sábado, 19 de julho de 2008

Deus está

Deus está me preparando p/ um novo tempo Deus está me ensinando a viver pra ele cada momento e a tribulação só produz em mim paciênciaDeus está me ensinando a viver,ensinando a sonhar, me preparando p/ ver todas as promessas que eu vou conquistarDeus está me ensinando a obedecer, me ensinando a adorarNo dilúvio, no êxodo, na prisão Na fome, na escassez, na sêca do sertão No calor do deserto, no mar q foi abertoNaquele projeto q nunca deu certo Nos enlutados q choram seus mortosNos escombros de um terremoto Nas ruínas de um muro caído No choro da mãe qperdeu o seu filho querido Nos grito de pavor, no silêncio da dor Nos currais do palácio , nos hinos de louvor Na cova dos leões na morte de cruz, nas gostas de sangue que verteu Jesus. Nas tribulações e nas perseguiçoes.

Nenhum comentário: